27 fevereiro 2018

“Jornadas de Arquivo” debatem acesso à informação e protecção de dados

dacs

A iniciativa decorre em Fátima.

No dia 10 de Março realizam-se, em Fátima, as “Jornadas de Arquivo”. A iniciativa decorre na sala João Paulo II do Centro Pastoral de Paulo VI, com uma reflexão em volta do tema “Acesso à informação e protecção de dados nos arquivos da Igreja”.

A Jornada será composta por dois painéis, intitulados “Ambiente regulador” e “Práticas e desafios”, que culminarão com um debate.

A organização é da responsabilidade do Departamento de Estudos do Santuário de Fátima, através do Serviço de Arquivo e Biblioteca.

Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail [email protected], enviando os seguintes dados: nome completo, formação, ocupação profissional, morada e contacto telefónico.

O desdobrável das Jornadas, com o programa completo e respectivos oradores, pode ser descarregado aqui.