10 maio 2021

São Bento da Várzea celebra Via Lucis com Maria

dacs

Colaboram na dinamização das 14 estações, de modo mais particular, os Leitores, o Grupo Coral de São Bento da Várzea e Catequese. O texto é da autoria do Pe. António Valério, SJ e de Isabel Figueiredo.

No dia 29 de Maio, às 21h30, a Igreja Paroquial de São Bento da Várzea irá celebrar uma Via Lucis com Maria.

"Desta forma, correspondemos ao mesmo tempo ao apelo do Papa Francisco – que desafiou toda a Igreja a uma maratona de oração em Maio, sob os auspícios de Maria, no contexto pandémico que este nosso mundo globalizado continua a viver e que tantas vítimas já fez, com particular e trágica incidência, no momento presente, na Índia", explicou o pároco Miguel Miranda.

Colaboram na dinamização das 14 estações, de modo mais particular, os Leitores, o Grupo Coral de São Bento da Várzea e Catequese. O texto é da autoria do Pe. António Valério, SJ e de Isabel Figueiredo.

A lotação é limitada.