11 outubro 2021

Caminhada pela Vida é a 23 de Outubro

dacs

A partida é na Avenida Central, junto à Arcada.

Decorre no próximo dia 23 de Outubro, às 15 horas, a edição de 2021 da Caminhada pela Vida. O evento nacional é organizado em Braga pela associação In Familia com a colaboração de inúmeros cidadãos que se identificam com a causa da Vida”.

A partida é na Avenida Central, junto à Arcada.

A Caminhada pela Vida, iniciativa que começou em Lisboa, tem vindo a expandir-se progressivamente para outras localidades. Este ano os portugueses irão concentrar-se simultâneamente em 10 cidades: Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Funchal, Guarda, Lisboa, Porto, Santarém e Viseu.

A associação afirma que há cada vez mais pessoas conscientes de que é necessário defender publicamente a inviolabilidade da Vida Humana, desde a sua conceção até à morte natural”.

Defendemos que a pessoa humana deve ser sempre compreendida na sua irrepetível e ineliminável singularidade e que cada ser humano é único e tem o supremo direito a viver a sua própria história, enquanto centro de consciência e de liberdade”, declara a In Familia.