6 abril 2022

Igreja de Barbudo recebe vigília pela paz

dacs

Pastoral Jovem do arciprestado de Vila Verde vai recolher bens para ajudar famílias de refugiados residentes no concelho.

A Igreja Paroquial de Barbudo, no arciprestado de Vila Verde, vai receber uma vigília pela paz na sexta-feira, dia 8 de Abril, às 21h30.

De acordo com o Pe. Sandro Vasconcelos, vai-se rezar pela Paz no mundo, com um olhar especial para a Ucrânia”, e é pedido para levar o coração e as mãos”, sendo que no coração estarão tantos que sofrem na guerra e longe da guerra” e as mãos levarão um gesto”.

São solicitados bens maioritariamente para bebés, como fraldas e produtos de higiene, tais como cremes, halibut, shampoo, entre outros.

Sentimos que a Oração não chega e, por isso, desta vez a proposta da Pastoral Jovem não se fica só pela Oração. Vamos juntar o povo (jovens e menos jovens), corações, palavras, mãos. Jesus estará connosco”, diz o pároco.