14 outubro 2022

Fotografia DR

dacs

Momento de oração decorre na Matriz de Barcelos

A Igreja Matriz de Barcelos acolhe, no dia 22 de outubro, a Vigília Missionária do Dia Mundial das Missões. O encontro, que será presidida pelo Pe. Manuel Vilas Boas e dinamizada no canto pelo Grupo de Jovens de Galegos, tem início às 21h30 e é promovido pela Pastoral Vocacional e Missionária de Barcelos, pelo  CESM - Silva e pela Paróquia de Santa Maria Maior.

Após o acolhimento, será projetado um breve vídeo com imagens alusivas à missão, seguindo-se uma admonição introdutória ao espírito da celebração. A vigília contará ainda com a exposição do Santíssimo Sacramento.

Este ano o encontro conta ainda com um momento dedicado à Jornada Mundial da Juventude, que será dinamizado pelo grupo Alegria de Viver, da Paróquia de Gueral