7 março 2023

Braga acolhe a 18 de março mais uma “Caminhada Pela Vida”

Fotografia DR

DM

A caminhada terá início às 15h, na Avenida Central - Arcada.

Braga acolhe, no dia 18 de março, mais uma edição da Caminhada Pela Vida que se realiza a nível nacional. A iniciativa decorrerá a partir das 15h, assumindo-se como "a expressão dos cidadãos que amam a Vida e defendem que toda a Vida tem Dignidade, que toda a Vida é um Bem».

A Caminhada pela Vida teve a primeira edição em 2012 e, desde então, todos os anos, milhares de pessoas saem à rua em defesa da vida humana, desde a conceção até à morte natural.

A organização da iniciativa refere, em comunicado, que "Caminhada pela Vida é o grande testemunho público do Povo Pró-Vida, que não desiste de defender uma sociedade onde cada ser humano deve ser cuidado, protegido, defendido, amado, independentemente do seu tamanho, tempo de vida ou condição".

A organização convida todos a juntarem-se à “Caminhada Pela Vida”, em Braga, no dia 18, ou então em Aveiro, Coimbra, Évora, Funchal, Guarda, Lisboa, Porto, Santarém ou Viseu.