6 março 2024

“Junta-te a nós e vem rezar!”

Fotografia Divulgação

DACS com Departamento Arquidiocesano da Pastoral Juvenil

O momento de oração, ao estilo de Taizé, acontece na Igreja de S. Lázaro

“Junta-te a nós e vem rezar!”. Este é o convite que o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Juvenil, o Centro Académico de Braga (CAB), o Seminário Conciliar de Braga e a Pastoral Universitária de Braga, fazem a toda a comunidade arquidiocesana para viver um momento de oração, ao estilo de Taizé. O encontro acontece no dia 24 de março, na Igreja de S. Lázaro, às 21h15.

O evento está inserido no programa da Semana Santa de Braga. “Seguindo o exemplo de Jesus Cristo e vivendo no amor d'Ele, queremos colocarmo-nos no caminho para a comunhão, para crescermos na capacidade de acolhermos e nos aproximarmos daqueles que não sentimos como parte do nosso mundo”, destaca o padre Rúben Cruz, assistente espiritual do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Juvenil.