Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 22 Nov 2021
"Natal em Família" volta ao palco do Teatro Cinema a 29 de Dezembro
Gala de homenagem a casais que celebram especiais bodas de casamento volta depois do interregno provocado pela pandemia
  © Pe. Vítor Araújo

O Arciprestado de Fafe, depois do interregno forçado pela pandemia, volta a organizar o “Natal em Família”, um encontro festivo por ocasião da celebração da Sagrada Família, que terá lugar no dia 29 de Dezembro, no Teatro Cinema de Fafe.

Contando já com quatro edições realizadas, este ano iremos homenagear casais que em 2021 assinalaram especiais bodas matrimoniais (25, 50 ou 60 anos), assim como os que celebraram o seu matrimónio católico ao longo deste ano difícil, mas, apesar de tudo, melhor que o anterior.

Os casais de qualquer paróquia do Arciprestado que quiserem participar nesta festa de homenagem basta que se inscrevam junto dos respetivos párocos. A entrada, ainda que grátis, está limitada aos convites a disponibilizar aos casais e respetivas famílias.

O programa desta gala ainda está a ser ultimado e brevemente será dado a conhecer.

A equipa de Comunicação

Arciprestado de Fafe