Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
Travassós em Festa
Inauguração das Obras da Capela de Nossa Senhora das Graças
  © Diogo Antunes

No próximo dia 1 de Maio, pelas 11h, haverá a inauguração das obras mais recentes realizadas no Santuário Mariano desta localidade, levada a cabo pela Paróquia de São Tomé de Travassós, juntamente com a Comissão de Festas de Nossa Senhora das Graças.

O Santuário foi melhorado com a construção de uma rampa de acesso, bem como à pavimentação do recinto envolvente à Capela e colocação de grades de proteção nos muros construídos e na rampa. Além disto, foram também plantadas oliveiras em torno do Santuário e recuperado o Coreto existente.

Neste mesmo dia está agendada a realização de uma feirinha tradicional que terá início pelas 14h30 e na qual participarão artesãos e vendedores locais. Posteriormente, pelas 15 horas será servido, gratuitamente, porco no espeto a todos os presentes.

Sendo o evento a um domingo, e porque é dia da Mãe e se inicia o mês de Maria, todos são convidados a participar na oração do Rosário em louvor e consagração a Nossa Senhora das Graças.

Pela equipa arciprestal de comunicação

Arciprestado de Fafe