Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 4 Mai 2023
D. José Cordeiro fez nomeação para paróquias de Antime, Armil e S. Clemente
Pe. José António Carneiro e Diác. Artur Ribeiro asseguram acompanhamento paroquial até nova definição

Na sequência do falecimento do Pe. Alfredo Saleiro, o Sr. Arcebispo, D. José Cordeiro, nomeou, esta quinta-feira, o Padre José António Ribeiro de Lima Carneiro como Administrador Paroquial de Antime (Santa Maria), de Armil (São Martinho) e de Silvares (São Clemente), coordenando a colaboração pastoral do Diácono Artur Mário Pinto Ribeiro.

Na prática, o Pe. José António mantém, com Pe. Vítor Araújo, a paroquialidade em Fafe e Fornelos e o Diácono Artur Ribeiro, como Colaborador Pastoral, continuará a assegurar naquelas três paróquias o acompanhamento dos movimentos e grupos paroquiais, assim como coordenará as celebrações dominiciais que continuarão, nesta fase de transição, asseguradas por um sacerdote missionário.

Recorde-se que o Pe. Alfredo Saleiro foi pároco nestas comunidades perto de quatro décadas, tendo falecido no passado dia 25 de abril, vítima de doença.

Arciprestado de Fafe