22 janeiro 2021

Ciclo de Conferências Online | PENSAR (DE NOVO)

Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso

3ª Sessão: 8 de fevereiro | 21h

No próximo dia 8 de fevereiro, a Pastoral da Cultura da Arquidiocese de Braga promove a terceira sessão do ciclo de conferências online PENSAR (DE NOVO), propondo à comunidade uma reflexão sobre “Ética Prática para o tempo da crise global do ambiente e clima”.

Num tempo onde questões sociais difíceis e controversas se multiplicam, esta sessão colocará em destaque uma problemática premente dos tempos modernos: a emergência climática global.

O investigador e Professor Catedrático Viriato-Soromenho Marques é o orador convidado para orientar este terceiro encontro, com início marcado para as 21h. A participação na sessão é gratuita, mas implica uma inscrição obrigatória disponível AQUI.

Não se deixe agarrar às correntes do confinamento e participe em mais um encontro online de reflexão e diálogo de temáticas atuais.

Para mais informações, envie a sua mensagem para [email protected].