20 junho 2018

Família: Berço da Esperança

Arciprestado de Barcelos

Encontro Arciprestal das Famílias

No próximo domingo, dia 24, o Arciprestado de Barcelos promove o Encontro Arciprestal das  Famílias sob o lema"Família : Berço da Esperança".

Esta atividade decorrerá no Santuário da Franqueira e terá início às 10h00 com a Eucaristia , presidida pelo Bispo Auxiliar, D. Francisco Senra Coelho.

Durante a celebração haverá uma participação especial dos casais que durante este ano celebram bodas de prata ou ouro.

Às 11h00 o casal da Equipa Arquidiocesana da Pastoral Familiar, António e Nuno Borges de Oliveira, orientarão um conferência intitulada"O nosso amor quotidiano".

Da parte da tarde, a Confraria da Franqueira promove um Festival de Folclore.

Esta atividade é promovida pela Equipa Arciprestal da Pastoral Familiar com o apoio da Confrarai de Nossa Senhora do Rosário da Franqueira.