2 fevereiro 2019

Centro de Preparação para o Matrimónio 2019

Fotografia

As inscrições devem ser feitas até ao dia 22 de Fevereiro pelo email "[email protected]”, ou junto do pároco em dias de atendimento.

Está prestes a começar o CPM no Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim.
As inscrições devem ser feitas até ao dia 22 de Fevereiro pelo email "[email protected]”, ou junto do pároco em dias de atendimento.
O mesmo vai decorrer no Centro Social Monsenhor Pires Quesado, Rua de S. Pedro, na Póvoa de Varzim, entre as 21:15 e as 23:30. Terá 6 encontros que se realizarão nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março e 05 de abril de 2019.
O CPM é um movimento da Igreja que tem como objectivo dedicar-se à preparação dos noivos para o Matrimónio. Tem como finalidade promover sessões com pedagogia e metodologia própria, baseadas na revisão de vida e testemunho vivencial, apoiados na reflexão e no diálogo conjugais.