31 março 2021

Ciclo de Conferências Online | PENSAR (DE NOVO)

Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso

4ª Sessão: 15 de abril | 21h

No próximo dia 15 de abril, a Pastoral da Cultura da Arquidiocese de Braga promove a quarta sessão do ciclo de conferências online PENSAR (DE NOVO), propondo à comunidade uma reflexão sobre “Promessas e Ameaças da Inteligência Artificial: inquietude ética e urgência jurídica”.

A Investigadora e Professora Catedrática Maria do Céu Patrão Neves é a oradora convidada para orientar este quarto encontro, com início marcado para as 21h. A participação na sessão é gratuita, mas implica uma inscrição obrigatória disponível AQUI.

Não perca este novo encontro online de diálogo sobre uma temática que merece a reflexão de todos, tendo em conta os avanços tecnológicos a que temos estado a assistir na nossa sociedade.

Para mais informações, envie a sua mensagem para [email protected].