Liturgia Dominical
Domingo de Ramos
Nomeações e Recondução de MEC's

Nomeação: Ficha.pdf

Recondução: Ficha.pdf

 

 

Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Liturgia
@daliturgia | 25 Jan 2023
Agências funerárias e repórteres de imagem na Liturgia em formação
A Arquidiocese de Braga, através do Departamento para a Liturgia, propõe uma manhã de formação para agências funerárias e para repórteres de imagem, que prestam serviço na Liturgia. Esta formação acontecerá no dia 11 de fevereiro, sábado, no Espaço Vita, em Braga, das 09h00 às 12h30.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © @daliturgia

Ao longo desta manhã de formação, serão apresentados diversos temas para valorizar o serviço humano, cristão e litúrgico que é levado a cabo por estes serviços. O cónego Joaquim Félix começará por falar do espaço litúrgico para todos os participantes deste evento. Depois, os agentes funerários continuarão a formação com o Dr. Moisés Pereira sobre a simbólica própria das exéquias cristãs e com o Pe. Jorge Vilaça sobre o contributo da perspetiva cristã para a morte e o morrer. Ao mesmo tempo, os repórteres de imagem podem usufruir de uma formação com o Pe. Vítor Araújo sobre “ser invisível para captar o visível” e com o Dr. Moisés Pereira sobre a simbólica cristã para o Batismo e Matrimónio.

Este encontro será certificado pela Arquidiocese de Braga, pelo que terá o custo de 30€ por participante. Para isso será necessário fazer a inscrição, através de um formulário próprio, que pode encontrar na página da internet do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia (www.arquidiocese-braga.pt/liturgia) ou que pode realizar através do telefone 253 203 180.

PARTILHAR IMPRIMIR
Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Liturgia
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Director

Pe. Rui Manuel Gomes Sousa

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui