22 maio 2018

Inscrições Jornadas Mundiais da Juventude '19 - ABERTAS!

Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens

Caros Amigos,

A caminhada para as JMJ 2019, no Panamá, está a ser feita a velocidade de cruzeiro e os timings cada vez mais curtos. Deste modo, para conseguirmos ter voos e inscrições rapidamente concretizadas temos a seguintes informações:

Custo Total da Inscrição: 1450€ (Viagem de Avião + Transfers (Portugal e Panamá) + Visto ESTA + Inscrição A1 nas JMJ + Kit Nacional).

Política de pagamentos:
- Valores da viagem: 365€ a pagar até 30 de Maio, restante valor liquidado até 3 de Agosto. (420€ até 4 de julho + 420€ até 3 de Agosto);
- Valores da inscrição e Kit Nacional: 245€ (valor a liquidar até 30 outubro)

Dados necessários para a inscrição:
- Dados Pessoais
- Dados de passaporte biométricos (válidos): data de emissão/validade e cópia do mesmo (no formulário de inscrição existe um campo para upload desta cópia).

Restrições: Não são permitidas alterações de nome.

Penalizações:
Cancelamento: Após 10 Agosto até à data da partida: 300 USD (ao câmbio do dia)

Emissão de bilhetes: Qualquer cancelamento ocorrido após a emissão não tem lugar a reembolso.

Prevê-se que as datas da viagem sejam:
> Saída de Portugal: entre dia 19 (sábado) e dia 21 de janeiro (segunda)
> Regresso a Portugal: entre dia 28 (segunda) e 30 de janeiro (quarta)

Os pagamentos deverão cumprir as datas estipuladas para o IBAN: PT50 0035 0882 00080587030 52 (CGD) AJAB. Os respetivos comprovativos deverão ser enviados até às datas limite de pagamento para [email protected].

NOTAS: As inscrições são limitadas, pelo que a aceitação da inscrição é por ordem de inscrição e pagamento.
Em caso de menores de idade, o documento presente no link que se segue deverá ser preenchido pelos progenitores dos menores ou tutores legais e validado em conformidade (reconhecimento de assinaturas) - http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/pesquisa/documentos/index.aspx?SearchString=menores. DEVERÁ, TAMBÉM, SER ENVIADO PARA [email protected].

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/IQ5i2W37xeDTHdXZ2