Arquidiocese de Braga -

30 abril 2019

Bênção de Finalistas 2019

Fotografia

Departamento da Pastoral Universitária

11 de maio | Avenida Central (Braga)

\n

Aproxima-se a celebração que marca a vida de cada estudante universitário no último ano do seu curso: a Bênção de Finalistas.

No dia 11 de maio, às 16h30, a Avenida Central, em Braga, recebe a celebração que marca o fim do percurso académico do 1º ou 2º ciclo dos finalistas. A cerimónia eucarística será presidida pelo Arcebispo Primaz D. Jorge Ortiga e estarão presentes os finalistas da Universidade do Minho e da Universidade Católica Portuguesa.

E de forma a preparar este momento especial para os finalistas e para os seus familiares e amigos, agendaram-se aguns encontros de preparação, destinados a um ou dois representantes de cada curso. Em Braga, a 1ª Reunião-Geral teve lugar no dia 10 abril; em Guimarães, no dia 24. Já a 2ª Reunião-Geral, realizou-se no dia 29 de abril, no Centro Pastoral Universitário.

O próximo encontro, o Ensaio Geral, tem lugar no dia 10 de maio, às 18h, na Avenida Central. Estão convocados, para este momento, todos os representantes finalistas dos cursos que marcaram presença nas reuniões e que irão desempenhar um papel mais ativo na cerimónia.

Não faltes a esta celebração e agradecimento pelo fim de um caminho de estudo, que juntará amigos, familiares e uma mistura de emoções num único espaço.

+inf: [email protected]