Arquidiocese de Braga

CMAB

17 julho 2023

A. Exposição "SALAMA! SALAMA!" à beira-mar até setembro

Durante os meses de julho e agosto, a exposição estará aberta todos os dias, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00, na Cripta da Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, Caxinas.

20 janeiro 2020

Notícia

A. II Encontro Vocacional "discerniu" e "acompanhou"

Agentes de pastoral participantes foram sensibilizados para o papel central da oração e do encontro com a Palavra.

3 julho 2019

A. Caxinas recebeu celebração arciprestal do Sacramento da Confirmação

Celebração juntou 379 Crismandos, sendo 201 do sexo feminino e 169 do sexo masculino.

1 julho 2019

Notícia

A. Jovens de Vila do Conde e Póvoa de Varzim receberam o Sacramento da Confirmação

Caxinas recebeu com uma igreja inundada de fé e gratidão a celebração Arciprestal do Sacramento da Confirmação.

27 maio 2019

A. Homilia do Sr. Arcebispo no funeral do Mons. Manuel Ferreira de Araújo

Delicado e fino no trato, rico nos sentimentos humanos e cristãos, fazia da humildade o seu lema e da simplicidade a sua regra de vida. Irmão exemplar, padre carinhoso e homem de profunda fé, para todos tinha um apalavra amiga e sorridente a respirar tern

20 dezembro 2018

A. Luz Paz de Belém chega ao arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim

Esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 21h30 nas Caxinas tem lugar a cerimónia da distribuição da "Luz Paz de Belém", feita pelo Núcleo Cego do Maio, a todos os Agrupamentos de Escuteiros do mesmo.