Arquidiocese de Braga

SNL

1 fevereiro 2022

Notícia

A. Bragança-Miranda: Seminarista apresenta estudo sobre o mistério da ressurreição de Jesus

Ricardo Luís Ramos Martins é aluno do Seminário Maior Interdiocesano de S. José, em Braga.

La Croix International

6 outubro 2021

Notícia

A. Confiar na Igreja à luz de um relatório chocante sobre abusos sexuais

Entrevista exclusiva do "La Croix" com um importante teólogo jesuíta em França, onde um relatório devastador sobre o abuso sexual por padres católicos e outros funcionários da Igreja abalou a nação.

14 junho 2019

A. Santíssima Trindade

Eucaristias nos dias 19 e 20 de Junho, Solenidade do Corpo de Deus: No dia 19, quarta-feira, eucaristias vespertinas às 17h e 22h. No dia 20 as eucaristias seguem o horário dos domingos: 9h, 10h30 e 12h.

11 junho 2019

Notícia

A. Há "Ética e Educação nos Quatro Evangelhos"?

Livro é da autoria de Carlos Fernandes Maia, Professor Associado do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.