Arquidiocese de Braga

Rui Ferreira

A provocação de Argivai nos 60 anos da Lumen Gentium

Sérgio Cabral

Uma Escola Católica para todos, como expressão de uma “Igreja em saída”

Vídeos Arquidiocese de Braga

Ep8 - Nossa Senhora do Sameiro I Caminhos de Fé

Após um passeio pelo topo da montanha, o P. Martinho pensou implantar no alto do monte um monumento que perpetuasse o triunfo de Maria Imaculada e a memória da Definição Dogmática da Imaculada Conceição. Assim nasceu o Santuário da Imaculada Conceição do Monte Sameiro.

III Assembleia Sinodal - Arquidiocese de Braga

Terceiro Momento de oração, reflexão e partilha aconteceu no sábado, 15 de junho, no Espaço Vita.

D. José Cordeiro convida para a III Assembleia Sinodal da Arquidiocese de Braga

Nesta Assembleia Sinodal, que acontece no dia 15 de junho, no Espaço Vita, o foco será na oração e reflexão.

Encerramento do 5º Congresso Eucarístico Nacional

O domingo, 2 de junho, ficou marcado pela peregrinação anual ao Sameiro que arrancou da Sé, às sete da manhã. Este foi também o dia de encerramento do 5º Congresso Eucarístico Nacional.

Liturgia do Dia

Agenda litúrgica

SEXTA-FEIRA da semana XII

Leituras do Dia

S. Ireneu, bispo, mártir e doutor da Igreja – MO Vermelho – Ofício da memória. Missa da memória. L 1 2Rs 25, 1-12; Sl 136 (137), 1-2. 3. 4-5. 6 Ev Mt 8, 1-4

Na Congregação do Santíssimo Redentor – B. Nicolau Charnetskyi, bispo, e companheiros, mártires – MO SANTOS PEDRO E PAULO, apóstolos SOLENIDADE SEXTA-FEIRA à tarde Vermelho. Missa própria da Vigília, Glória, Credo, pf. dos apóstolos. L 1 At 3, 1-10; Sl 18, 2-3. 4-5 L 2 Gl 1, 11-20 Ev Jo 21, 15-19

I Vésp. dos Santos Pedro e Paulo – Compl. dep. I Vésp. dom.

LIVRARIA DM

Loja online de livros e artigos religiosos.
Pelas pessoas e pelos livros, de portas abertas para a
cultura e o saber.

Proteção de menores e adultos vulneráveis

Visitar