4 novembro 2016

Auditório Vita recebe teóloga Stella Morra

DACS

Programa da noite de 21 de Novembro assinala o encerramento do Ano Jubilar da Misericórdia na Arquidiocese.

No dia 21 de Novembro, pelas 21h00, decorre no Auditório Vita a conferência “A Misericórdia Eclesial”, proferida pela teóloga italiana Stella Morra. A iniciativa, dinamizada pela Arquidiocese de Braga, pelo Auditório e pelo Apostolado da Oração, encerra o Ano da Misericórdia na Arquidiocese.

A noite começa com a apresentação do novo livro de Stella Morra, “Deus não se cansa”, pelas palavras do Pe. António Valério, sj, Secretário Nacional do Apostolado da Oração.

Depois da intervenção da teóloga, que é também professora na Universidade Gregoriana, o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, encerra a noite e o Ano Jubilar da Misericórdia.