Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Comissão da Semana Santa | 4 Abr 2017
Concurso de Fotografia: "A Semana Santa de Braga"
Comissão da Semana Santa promove novo concurso. Interessados devem realizar inscrição prévia até dia 19 de Abril.

A Comissão da Semana Santa promove, uma vez mais, o Concurso de Fotografia subordinado ao tema “A Semana Santa de Braga” e tem como objectivo sensibilizar todos os amantes da fotografia para o tema em particular, e em geral para esta época tão especial da cidade de Braga, bem assim como estimular e difundir a criatividade na arte da fotografia.

Esta é já a nona edição do concurso. As inscrições, obrigatórias, são limitadas a 250 concorrentes e encontram-se em aberto até dia 19 de Abril. A submissão dos trabalhos deve ser feita entre as 00h01 de 21 de Abril e as 23h59 de 26 de Abril.

O formulário para a pré-inscrição está disponível aqui. O formulário para a submissão de trabalhos será disponibilizado aquando da abertura do período de submissão de trabalhos.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social