Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Grupo de Peregrinos | 2 Mai 2017
Noite UP'S 2017: Uma directa com Deus
Iniciativa é dirigida a maiores de 15 anos e as inscrições devem ser efectuadas até ao dia 14 de Maio.

Este ano a Noite UP'S parte de Guimarães, Caldas das Taipas, em direcção ao Sameiro. A iniciativa realiza-se na noite de 19 de Maio com a concentração e check-in a decorrer pelas 21h12.

A Eucaristia é às 22h45, dirigida aos participantes (maiores de 15 anos) e a todos os que desejarem participar.

"Depois é partir em direcção ao Sameiro com a presença de Maria. Nunca foste a nenhuma noite UP'S? Espera-te uma interacção com muita gente, a possibilidade de caminhares com muitos mais, de rir, de orar e de te emocionares com outros. Terás a oportunidade de sentir com ainda mais proximidade o Cristo ressuscitado e sentires, quem sabe, Maria no teu coração", afirma o Grupo de Peregrinos, responsável pela organização.

Para inscrições e informações encontra-se disponível a página www.grupoperegrinos.org. No acto de inscrição deve ser reservado o tipo de transporte pretendido. Até ao dia 14 de Maio o custo é de 4€. Ultrapassando essa data não há garantia de transportes e o serviço acresce 50 cêntimos.

Pode descarregar abaixo o termo de responsabilidade.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social