Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Mai 2017
Encontro de Agentes de Pastoral e Liturgia
Iniciativa decorre no Arciprestado de Fafe, conta com a presença de Aura Miguel e está aberta a todos os interessados.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No próximo Domingo, dia 28 de Maio, realiza-se mais um Encontro Arciprestal de Agentes de Pastoral e Liturgia do Arciprestado de Fafe. O encontro está marcado para as 14h15, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Apesar de ser uma iniciativa de formação e reflexão dedicado a todos os agentes pastorais das comunidades e a todos os membros que participam na Liturgia, está aberta a todos os interessados. A entrada é livre.

Teremos connosco este ano, como convidada especial, a Jornalista da Rádio Renascença e Vaticanista Aura Miguel que nos virá falar da importância da Mensagem de Fátima na vida dos Papas. Aura Miguel acompanhou de perto os Pontificados de João Paulo II, Bento XVI e Francisco e, por isso, melhor que ninguém nos apresentará esta interessantíssima reflexão. Ao mesmo tempo apresentará o seu último livro, «Conversas em altos voos», que poderá ser adquirido no local, explicou o Pe. Pedro Daniel, Arcipreste de Fafe.


Programa

14h15: Acolhimento

14h30: Tema de formação Piedade Mariana e Eucaristia (Diácono Fernando Torres, do Departamento Arquidiocesano para os Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos).

15h30: Tema de Reflexão: A Mensagem de Fátima e os Papas (Aura Miguel, Jornalista e Vaticanista da Rádio Renascença).

16h45: Encerramento

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190