23 maio 2018

O Pirilampo Mágico mudou, mas continua igual

Fotografia DR

dacs

Campanha com um novo Pirilampo Mágico já começou e mantém os mesmos objectivos de sempre.

Este ano, o conhecido Pirilampo Mágico mudou de cara. Criado em 1987, esta é a primeira mudança de visual para além da habitual mudança de cor que já fez o Pirilampo passar de preto a azul e depois a rosa, tendo até já tido duas cores ao mesmo tempo, como aconteceu em 2004 e no ano passado.

Apesar disso, a missão mantém-se a mesma: reunir fundos para as pessoas com deficiência e os seus familiares. A campanha de solidariedade decorre até ao dia 10 de Junho e tem o lema "À descoberta de novas fronteiras!". Este ano, para além da venda dos produtos habituais, como o Pirilampo Mágico, pin's, camisolas, chávenas, canecas e livros, encontram-se também disponíveis bonés e sacos desdobráveis.

As campanhas anuais Pirilampo Mágico são promovidas pela Fenacerci, a Federação Nacional de Cooperativas de Segurança Social, e beneficiam as organizações sem fins lucrativos que ajudam os portadores de deficiência e os seus familiares.