Arquidiocese

Ano Pastoral 2018/2019
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Diário do Minho | 14 Set 2018
Nomeação e recondução de Ministros Extraordinários da Comunhão
Fichas de inscrição já se encontram disponíveis para download.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos já disponibilizou para download as fichas de inscrição para a acção formativa de nomeação e recondução de Ministros Extraordinários da Comunhão.

A primeira ficha deve ser entregue, devidamente preenchida, à Comissão Arquidiocesana para a Pastoral Litúrgica e Sacramentos (CAPLS), nos Serviços Centrais da Arquidiocese, até ao dia 30 de Setembro, juntamente com a quantia de 50 euros.

A acção de formação realiza-se nos dias 20 e 21 de Outubro, entre as 9h00 e as 17h00, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga. A taxa de inscrição inclui almoço nos dois dias, ritual do MEC e respectivo cartão.

Caso o interessado pretenda alojamento e jantar no Sábado, deve solicitar este serviço na ficha de inscrição à qual será acrescido o valor de 30 euros. Já a ficha de inscrição relativa à recondução de ministros deve ser entregue à CAPLS, também nos Serviços Centrais da Arquidiocese, até 30 dias antes da data de formação a frequentar, juntamente com 15 euros para a renovação do cartão.

A formação decorrerá no dia estabelecido por cada arciprestado.

 

[Ficha de Recondução]
[Ficha de Nomeação]

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento de Comunicação
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TEL

253 203 180

FAX

253 203 190