Arquidiocese

Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 6 Mar 2019
Gen Verde no Fórum Braga a 27 de Abril
Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda na Escola Alberto Sampaio, no Colégio D. Diogo de Sousa, nos Congregados e nos Serviços Centrais.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O grupo internacional Gen Verde regressa este ano a Portugal. Os concertos começam em Braga, no dia 27 de Abril, às 21 horas, e continuam até ao final de Maio nas cidades de Santa Maria da Feira, Fátima, Cascais, Évora e Faro.

Gen Verde International Perfoming Arts Group é um grupo composto por 20 artistas de 15 países: Argentina, Brasil, Canadá, Coreia do Sul, El Salvador, Equador, Irlanda do Norte, Itália, Malásia, México, Panamá, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Venezuela.

Nascido no ano de 1966 em Loppiano (Florença-Itália), centro internacional do Movimento dos Focolares, o Gen Verde já realizou mais de 1.500 espectáculos, com um total de 69 discos editados em 9 línguas.

Internacionalidade e multiculturalidade são, desde sempre, os seus pontos fortes, a par do talento das artistas, da sonoridade e dos estilos musicais e artísticos que se intercalam e se fundem, em sintonia com a experiência das pessoas e dos povos que encontram nas suas tournées internacionais.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e estão à venda na Escola Alberto Sampaio, no Colégio D. Diogo de Sousa, na Basílica dos Congregados e nos Serviços Centrais da Arquidiocese de Braga.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190