11 março 2019

Arciprestado de Barcelos organiza caminhada solidária

Fotografia Google Maps

DACS com Pe. Sampaio Viana

Partida é na Igreja de Santo António. A caminhada terá cinco momentos de oração e testemunhos missionários.

No dia 23 de Março, pelas 14 horas, parte da Igreja de Santo António a caminhada solidária "Igreja em Saída", promovida pelo arciprestado de Barcelos.

A caminhada terá cinco momentos de oração e testemunhos missionários a acontecer na Igreja de Santo António, Igreja Matriz, Igreja de Barcelinhos, Igreja de Carvalhal e, por último, na Igreja Senhor Fonte da Vida (convento dos frades da Franqueira), pelas 17 horas.

A organização, encabeçada pelo Pe. Eduardo Miranda Ferreira, sacerdote espiritano, refere a iniciativa como aberta a toda a população e apela à partilha de 'uma missão' por pessoa, verba que reverterá para a paróquia de Santa Cecília de Ocua, na diocese de Pemba, em Moçambique.

Será disponibilizado transporte para os condutores antes da caminhada a partir da Igreja de Santo António, às 13h45, para que possam deixar os veículos pessoais no local da chegada.