Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Agência Ecclesia | 2 Mai 2019
Isabel Figueiredo é a nova Directora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais
Isabel Figueiredo é licenciada em História e trabalha na Rádio Renascença desde 1990. É casada e mãe de três filhos.
  © Agência Ecclesia/MC

Isabel Figueiredo foi hoje nomeada pela Conferência Episcopal Portuguesa Directora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais (SNCS).

“Sinto-me muito honrada em ter sido escolhida para este lugar, por causa de quem me antecedeu, o senhor D. Américo Aguiar, o cónego João Aguiar e o cónego António Rego. São pessoas em quem todos nos revemos e reconhecemos profundamente o excelente trabalho que fizeram para a Igreja em Portugal, em termos de comunicação social”, adiantou Isabel Figueiredo à Agência Ecclesia.

A nova Directora do SNCS é licenciada em História e trabalha na Rádio Renascença desde 1990, onde é actualmente responsável pelos conteúdos religiosos das rádios do Grupo Renascença Multimédia e adjunta do presidente do Conselho de Gerência do Grupo. Isabel Figueiredo é ainda casada e mãe de três filhos.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva