28 maio 2019

Caminhada Cuidar da Casa Comum tem lugar a 2 de Junho

DACS

A caminhada tem o objectivo de orar, limpar o caminho que vai fazer e conviver.

Está marcada para Domingo, dia 2 de Junho, uma caminhada pela importância de "Cuidar da Casa Comum" que parte da Sé de Braga e vai limpar a via pedonal do Rio Este entre Maximinos e Santa Tecla.

A caminhada é organizada por Sandra Gomes, nutricionista e membro da Comunidade de Vida Cristã do CAB, com os objectivos de "orar, limpar um pequeno caminho da nossa Casa Comum, caminhar e conviver no Encontro com o Outro".

A concentração está marcada na entrada da Sé Catedral às 8h15, havendo missa às 8h30. A caminhada inicia às 9h30 e segue pela via pedonal do Rio Este entre Maximinos e Santa Tecla, voltando depois à Sé, com limpeza ao longo do caminho. O final está marcado para as 11h15.

A responsável recomenda aos participantes levar água, chapéu, calçado confortável, sacos e luvas ou pinça para apanhar o lixo.