Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Pe. Sampaio Viana | 21 Jun 2019
Barcelos celebra Dia Arciprestal da Família
Iniciativa tem lugar no dia 30 de Junho, no santuário de Nossa Senhora da Franqueira.

“Celebrar a alegria do amor” é o tema do Dia Arciprestal da Família que o arciprestado de Barcelos celebra no dia 30 de Junho, no santuário de Nossa Senhora da Franqueira, em Barcelos.

Do programa destaca-se, às 15 horas, uma conferência, na sala da confraria, feita pelo casal Margarida Almeida e José Silva, que é o casal responsável da Supra-Região de Portugal das Equipas de Nossa Senhora.

Às 16 horas, é celebrada uma eucaristia campal, no fim da qual é entregue um diploma da confraria a cada um dos casais jubilados que fizeram a inscrição.

Os casais que celebram bodas matrimoniais (25 e 50 anos) e que pretendam receber o respectivo diploma devem inscrever-se através dos telefones 964 437 425 ou 918 679 090 ou pelo email n.s.franqueira@gmail.com, até ao dia 26.

A organização desta iniciativa é da Confraria de Nossa Senhora do Rosário do Monte da Franqueira e da Pastoral Familiar Arciprestal de Barcelos.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social