Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 3 Set 2019
Dia Arquidiocesano do Catequista decorre a 14 de Setembro
Encontro tem lugar na cripta de Nossa Senhora do Sameiro.

O Departamento Arquidiocesano da Catequese está a organizar o Dia Arquidiocesano do Catequista de 2019. Este ano a iniciativa, com o lema "Sair em Missão com Alegria", tem lugar no dia 14 de Setembro, Sábado, na cripta de Nossa Senhora do Sameiro.

Os participantes serão acolhidos a partir das 9 horas, seguindo-se a oração da manhã. Pelas 10 horas tem lugar uma conferência com o tema "O catequista discípulo acompanhante", dada pelo diácono Paulo Campino.

Às 11 horas os participantes terão oficinas de oração, ateliers e a oportunidade de receber o sacramento da reconciliação antes da pausa para almoço às 13 horas.

Da parte da tarde, a partir das 14h30, tem lugar um concerto orante intitulado "EnCANTAR com esperança". Às 16 horas decorre a celebração da Palavra.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social