Arquidiocese

Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 9 Out 2019
Caminhada pela Vida tem lugar a 26 de Outubro
A associação afirma que há “cada vez mais pessoas conscientes de que é necessário defender publicamente a inviolabilidade da Vida Humana, desde a sua conceção até à morte natural”.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Decorre no próximo dia 26 de Outubro, às 15 horas, a edição de 2019 da Caminhada pela Vida. O evento nacional é organizado em Braga pela associação In Familia com a colaboração de inúmeros cidadãos que se identificam com a causa da Vida”.

A partida é na Avenida Central, junto à Arcada, pelas 15h. A chegada é no Largo Paulo Orósio, em frente aos Bombeiros Voluntários de Braga, onde irá decorrer uma palestra sobre a temática.

A Caminhada pela Vida, iniciativa que começou há longos anos em Lisboa, tem lugar sob o lema Sempre pela Vida!” e tem vindo a expandir-se progressivamente para outras localidades. Este ano os portugueses irão concentrar-se simultâneamente em 5 cidades: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga e Viseu.

A associação afirma que cada vez mais pessoas conscientes de que é necessário defender publicamente a inviolabilidade da Vida Humana, desde a sua conceção até à morte natural”.

Defendemos que a pessoa humana deve ser sempre compreendida na sua irrepetível e ineliminável singularidade e que cada ser humano é único e tem o supremo direito a viver a sua própria história, enquanto centro de consciência e de liberdade”, declara a In Familia.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190