Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Out 2019
Grupo de jovens Kyrios celebra 13 anos em Barcelos
Uma conversa, um concerto e uma eucaristia de acção de graças assinalam o aniversário.

O grupo de jovens Kyrios, de Santiago de Carapeços (Barcelos), assinala o 13.º aniversário com um programa de celebrações, entre os dias 25 e 27 de Outubro.

Na Sexta, dia 25, o tema é "Vozes que contam histórias": a Casa de Nazaré, em Capareços, acolhe às 21 horas uma conversa com Catarina Duarte e João Silva, participantes do 11° Fórum Internacional da Juventude, em Roma, com o Papa Francisco.

No Sábado, dia 26, o tema é "Vozes que cantam memórias": de novo na Casa de Nazaré, às 21h30, o grupo vai, "de música em música" percorrer os seus 13 anos de história.

A eucaristia de acção de graças, no dia 27 de Outubro, às 11h, na Igreja Paroquial, será o culminar das celebrações, sob o lema "Vozes que semeiam esperança".

Palavras-Chave:
Kyrios  •  jovens  •  Carapeços  •  Barcelos