Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DECA | 23 Dez 2019
Dia Arquidiocesano do Coordenador está de volta!
Iniciativa decorre no primeiro sábado do ano, 4 de Janeiro de 2020, no Auditório Vita.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento Arquidiocesano de Educação Cristã de Adultos (DECA) volta a dinamizar o Dia Arquidiocesano do Coordenador, que decorre no primeiro sábado do ano, 4 de janeiro de 2020, no Auditório Vita.

Em consonância com o Plano Pastoral da Arquidiocese de Braga, o DECA propõe uma jornada de formação para coordenadores dos mais diversos âmbitos paroquiais que "centra a atenção no cuidado do próprio coordenador, sobretudo da sua espiritualidade, simultâneo à sua ação pastoral", refere o Departamento.

Além de uma conferência intitulada "A liturgia e a espiritualidade como fontes de Esperança", proferida pelo Cónego Manuel Joaquim Costa, os coordenadores presentes terão oportunidade de participar em três workshops sobre como “Ser Esperança no dia a dia”, “Semear a Esperança na comunidade paroquial” e “Levar a Esperança do Deus Desconhecido”.

A formação é destinada a coordenadores de diferentes grupos eclesiais: membros de Departamentos Diocesanos, Movimentos de Apostolado, Associações de Fiéis, Grupos Semeadores de Esperança”, Catequistas, Grupos de Jovens, chefes do CNE, Grupos Sócio-Caritativos, Leitores, Acólitos, Grupos Corais, Grupos de Oração…

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190