Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Mar 2020
Irmandade do Senhor da Cruz em Barcelos lança campanha para compra de ventiladores
Campanha já reuniu fundos suficientes para cinco ventiladores.

A Real Irmandade do Senhor Bom Jesus da Cruz, de Barcelos, lançou este domingo uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de ventiladores portáteis para o Hospital de Barcelos.

De acordo com o provedor, Pedro Miguel Ferreira, a Irmandade quer "servir de exemplo" e vai, por isso, adquirir um ventilador portátil. Ao fim da tarde de segunda a campanha já tinha, no entanto, reunido um valor suficiente para a compra de cinco destes equipamentos fulcrais nas unidades de cuidados intensivos dos hospitais.

As contribuições devem ser feitas por transferência bancária para a conta da Irmandade, que solicita o posterior envio dos dados pessoais para o mail – real.irmandade.senhor.da.cruz@gmail.com – para emissão do respectivo recibo.

O IBAN é o PT50 0018 0003 25905431020 94.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social