Arquidiocese de Braga -

11 junho 2021

Melhor aluno guineense da UCP em Braga recebeu prémio

Fotografia

DACS com UCP

Dimitriu Landim Vieira, do 3º ano do Curso de Filosofia da FFCS, recebeu o prémio das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Enchama.

\n

Dimitriu Landim Vieira ganhou o prémio destinado ao melhor aluno guineense do Centro Regional de Braga no ano lectivo 2019/20.

A cerimónia ,que decorreu no dia 9 de Junho, pelas 10h30, no Campus Camões, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Enchama, do Secretário Geral, Lente Leote Embassa, do Director do Gabinete de Relações Internacionais, Jaime Nhate, do Pró – Reitor da UCP e Presidente do CRBr, João Manuel Duque, e do Director da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da UCP,  José Martins Lopes.

O estudante, do 3º ano do Curso de Filosofia da FFCS, recebeu o prémio das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Enchama. O prémio pretende estimular e premiar o esforço e a dedicação dos alunos de Bissau na UCP em Braga.

De acordo com a UCP, "a visita destas entidades a Braga pretende estabelecer contacto com alunos guineenses de Braga e com os responsáveis pelas Universidades no sentido de avaliarem as dificuldades e entraves que existiram e existem a uma plena integração e a um bom desempenho escolar em tempo de pandemia".