3 fevereiro 2016

Encontro Arciprestal reúne catequistas de Guimarães e Vizela

Fotografia Rita Burmester

dacs

O encontro realiza-se na Escola Secundária Francisco de Holanda, às 14h00.

A Equipa Arciprestal de Catequese de Guimarães e Vizela organiza, no dia 13 de Fevereiro, a terceira edição do Encontro Arciprestal de Catequistas.

Este ano propõe como temas centrais a Misericórdia, a Família e a Missão, em consonância com a temática proposta pela Arquidiocese de Braga para este Ano Pastoral, “Fé Anunciada”, e também relacionada com o Ano Santo da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco.

“Vem! Entremos Juntos!” é o tema do encontro, que pretende ser, para além de um momento de formação e partilha entre os catequistas, uma oportunidade de celebração do Jubileu da Misericórdia dos Catequistas.

Após o acolhimento e diferentes ateliers, os catequistas terão oportunidade de participar na Peregrinação Jubilar e na Eucaristia Jubilar dos Catequistas, que decorre na Basílica de S. Pedro, Toural, em Guimarães.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, a equipa organizadora pode ser contactada através do e-mail [email protected].

2016.01.18

DACS com Irmandade de S. Pedro