Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 8 Fev 2016
Exposição "8 Espaços para 7 Olhares"
Mostra estará patente no Mosteiro de Tibães até dia 13 de Março.

É inaugurada, no próximo dia 10 de Fevereiro, pelas 18h30, no Mosteiro de Tibães, em Braga, a exposição de fotografia "8 Espaços para 7 Olhares". A iniciativa é da Direcção Regional de Cultura do Norte, e a mostra insere-se no projecto Rota das Catedrais do Norte de Portugal.

A exposição itinerante tem percorrido as cidades onde se localizam as Sés do Norte de Portugal, como Bragança ou Viana do Castelo. A mostra apresenta propostas de Egídio Santos (Concatedral de Miranda do Douro), Inês d’Orey (Catedral de Viana do Castelo), Luís Ferreira Alves, (Catedral do Porto), Paulo Alegria (Catedral de Lamego), Paulo Pimenta (Catedral de Braga), Pedro Lobo (Catedral de Vila Real), Rita Burmester (Antiga Catedral de Bragança e Catedral de Bragança nova).

A exposição estará patente no Mosteiro até dia 13 de Março de 2016.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva