Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Departamento Arciprestal de CS | 14 Abr 2016
Encontro de Recolecção de Catequistas
Iniciativa decorre no Seminário dos Missionários Combonianos, em Antas, Vila Nova de Famalicão, às 21h15.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No próximo dia 22 de Abril, Sexta-Feira, a Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão promove um encontro de Recolecção destinado a todos os catequistas do Arciprestado, alargando, desta vez, o convite também a todos os pais dos catequizandos das diferentes comunidades, de forma a "congregar no mesmo espaço de oração aqueles que abraçam a missão de principais educadores na Fé".

A iniciativa realiza-se no Seminário dos Missionários Combonianos, em Antas, às 21h15. Subordinada ao tema “Como são belos os pés que anunciam!”, pretende proporcionar aos catequistas e pais "um serão diferente que melhor os pode ajudar a viver de forma mais profunda este tempo da Páscoa".

"Sendo este um tempo que convida, particularmente, ao anúncio apaixonado da grande alegria da Ressurreição de Jesus, desafiando-nos a colocar os pés nos infindáveis caminhos da evangelização, tal como enfatiza a caminhada pascal proposta pelo Arciprestado, este encontro de recolecção pretende interpelar nesse sentido, sendo composto de momentos de reflexão, de adoração ao Santíssimo Sacramento e oração, terminando com um tempo de convívio e confraternização entre todos", explicou a organização.

Os pais podem fazer-se acompanhar pelos filhos, já que estará disponível um espaço com jogos e dinâmicas, assim como alguém responsável pela recepção e acompanhamento das crianças durante o momento de oração.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190