23 junho 2023

Fotografia Equipa O Conquistador

Equipa O Conquistador

edição nº 654 - Junho

Com os votos de um excelente fim de semana, já pode ler nesta edição de JUNHO

»»» Fomos conversar com Dino Freitas.

prestes a completar 65 anos, é mais do que um músico popular. É um homem livre que transporta uma vida de experiências transformadas num investimento cidadão. Frequentou a grande escola das rádios pirata que lhe franqueou portas para a música. Candidatou-se ao Festival da Canção quando não sabia redigir uma pauta. Num momento de inspiração escreveu e cantou o primeiro hino do Vitória. Por Guimarães também compôs o do Moreirense. É cidadão atento e não lhe escapa a crítica à inércia dos vimaranenses.

»»» A Pe. Pedro Sousa, reflete nos Sinais do tempo, sobre “O Evangelho

pelos olhos de um agro-cristão

»»» Os Olhares plurais sobre o diaconado permanente no arciprestado de Guimarães e Vizela

Dão o mote da reportagem que nos leva refletir  sobre este ministério na vida da Igreja.

»»» SALAMA - cooperação missionária entre Braga e Pemba

partilhamos o testemunho da Pe. António Faria, bem como mais noticias “missionárias”.

Consigo SOMOS O CONQUISTADOR

«assine - leia - divulgue»

Download de Ficheiros

Nova assimatura 2023.jpg