Toma e Lê
X DOMINGO do TEMPO COMUM
Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Guimarães e Vizela
Equipa de Comunicação | 28 Fev 2022
"A Igreja precisa e acolhe a vossa alegria e juventude"
CPM 2022
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Equipa CPM | Igrejea de Nossa Senhora da Oliveira - Guimarães

Foi esta vontade e desejo manifestado na celebração de acção de graças pelos encontros do CPM Guimarães 2022, que decorreu no domingo, dia 27, na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira.

Os encontros decorreram em formato online, tendo sido a Eucaristia a oportunidade para que todos se pudessem conhecer pessoalmente.

Durante seis sábados, 32 pares de noivos, de diferentes pontos do nosso arciprestado, do país e do mundo, com a partilha e ajuda de 5 casais animadores e do Assistente, tiveram a oportunidade de debater temas como o Amor, os novos desafios da vida em casal, a fecundidade e o Matrimónio. Em cada tema, os noivos trocaram ideias entre si, acolheram partilha de testemunhos de vida dos casais animadores e a mensagem do Assistente.

Celebrar o encerramento destes encontros com a Eucaristia de Ação de Graças foi uma dupla bênção: não só porque sabemos que podemos sempre contar com o apoio uns dos outros, mas sobretudo, pela garantia da oração de toda a comunidade presente na evocação da força do Espírito para que infunda nestes noivos toda a coragem e força para o seu matrimónio.

A Equipa Arciprestal do CPM de Guimarães agradece a todos os noivos pela recetividade e amabilidade com que participaram nestes encontros e deseja-lhes as maiores felicidades!

 

PARTILHAR IMPRIMIR
Arciprestado de Guimarães e Vizela
Contactos