Toma e Lê

Catequista, acompanha!
Dia Arciprestal do Catequista
  © ECA

A tarde do próximo dia 4 vai acolher a realização do Dia Arciprestal do Catequista, que decorrerá na Escola Secundária Francisco de Holanda entre as 14h e as 17h. Para permitir uma maior participação será utilizado o modelo que oferece os diferentes Ateliers: Acompanhar é rezar; Acompanhar é liderar; Acompanhar é escutar; Acompanhar é "derrubar barreiras”; Acompanhar é comunicar; Acompanhar e maturidade; Acompanhar a catequese (itinerário de Iniciação à vida cristã das crianças e dos adolescentes com as famílias); Acompanhar a catequese (Desafios do Diretório da Catequese (2020) à Catequese); Acompanhar é caminhar com – JMJ; Acompanhar pela Palavra; Acompanhar a Revelação.

Este encontro proporciona a todos os catequistas para além de toda formação uma tarde de encontro e fortalecimento nesta missão tão importante da educação cristã.

Para mais informações podem contatar: eacguimaraesvizela@gmail.com

Arciprestado de Guimarães e Vizela