17 fevereiro 2023

Equipa OConquistador

nº 650 - Edição de Fevereiro

Juntos somos O CONQUISTADOR

Com os votos de um excelente fim de semana, já pode ler nesta edição de fevereiro

»»» Fomos conversar com Diogo Leite Ribeiro.

Na primeira entrevista após a demissão do cargo de Vice-Presidente do Vitória Sport Clube, Diogo Leite Ribeiro esclarece as razões da renúncia: falta de colegialidade, ausência de pareces técnicos para sustentar as decisões e o “modus operandi” nas contratações e nos despedimentos. Na entrevista em exclusivo ao jornal O Conquistador, o advogado vimaranense, de 46 anos, fala ainda da equipa B, da formação, do futuro do Vitória, da sua passagem pelo Xico Andebol e da possibilidade de desempenhar um cargo político.

»»» Damos nota do assunto que abala a Igreja do nosso país com a divulgação do Declaração do Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa após ser conhecido o relatório da Comissão Independente para o Estudo dos Abusos Sexuais de Crianças na Igreja Católica em Portugal;

»»» Olhares jovens sobre o tempo de preparação da Jornada Mundial da Juventude

É o mote da reportagem que nos leva a conhecer melhor como estão os jovens do nosso Arciprestado a preparar a JMJ;

»»» SALAMA - cooperação missionária entre Braga e Pemba partilhamos o testemunho do Pe. Manule Faria, bem como mais noticias vindas de Santa Cecília de Ocua.

Consigo SOMOS O CONQUISTADOR

«assine - leia - divulgue»

Encontrar O Conquistador nos seguintes pontos de venda:

» Quiosque do Cantinho, Rua Paio Galvão, nº4

» Quiosque e Snack-Bar Atouguia_ Rua da Saudade, Lote 1, R/C, Creixomil