Toma e Lê

Equipa de Comunicação | 28 Mar 2023
Via Sacra
amanhã, Quarta-feira, 21h30
  © Jesus consola as mulheres de Jerusalém Séc. XVIII (1727) | Passo no Largo de Martins Sarmento

Amanhã, Quarta-feira, dia 29, às 21h30, a partir da Cruz iremos descobrir em cada estação da Via Sacra uma palavra, atitude de conversão e de liberdade que somos chamados a viver e a realizar, já que “Deus habita em nós... para libertar!”.

Com início na Igreja de Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos, dinamizada pelo Movimento dos Cursilhos de Cristandade, percorrendo as ruas da cidade e terminando na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira.

Se as condições climatéricas não permitirem sair para a rua, rezaremos na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira.

[Percurso: Igreja de Santos Passos – Largo da Républica do Brasil – Rua Alfredo Guimarães - Igreja de Nossa Senhora da Oliveira – Rua de Santa Maria – Largo de Martins Sarmento – Rua de Trinas – Largo dos Laranjais – Rua de Val-de-Donas – Largo da Misericórdia – Viela da Arrochela – Rua Dr. Avelino Germano – Rua do Retiro– Rua de Egas Moniz – Largo da Oliveira]

Arciprestado de Guimarães e Vizela