23 julho 2024

70º Aniversário Patronato de Nossa Senhora da Oliveira: dedicação e serviço à comunidade

Fotografia Divulgação

Patronato Nossa Senhora da Oliveira

O Patronato de Nossa Senhora da Oliveira (Centro Pastoral D. António Bento Martins Júnior), em Guimarães, que acolhe as famílias nas valências de jardim de infância e o centro de atividades de tempos livres, está a celebrar um marco significativo da sua história: o seu 70º aniversário. No sábado, dia 27 de julho, no recinto do próprio patronato, acontece a Festa Solidária de Aniversário, das 19h30 às 21h30.

A festa de aniversário, que também é uma festa solidária, promete ser um evento de grande alegria e partilha. Estão todos convidados a participar, trazer amigos e divulgar a celebração. O evento contará com caldo verde, bifanas, bebidas, música e muita animação.

As entradas solidárias para adultos terão um custo de 10 abraços, para crianças dos 6 aos 12 anos será de 5 abraços, e para crianças menores de 6 anos e utentes do patronato a entrada será gratuita. Para garantir uma melhor organização do evento, solicita-se que as entradas sejam reservadas até ao início da próxima semana, contactando a secretaria através do número 961142439.

Além disso, na sexta, dia 26 de julho, às 17h, decorrerá a Festa da Alegria, onde estão em destaque os finalistas, sendo um momento especial para celebrar as conquistas de das crianças.

No domingo, dia 28 de julho, às 12h, a celebração da Eucaristia da comunidade na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, será de ação de graças pela vida desta instituição e de todos os que tornaram e tornam possível o seu serviço.

“Convidamos todos para celebrarmos esta ocasião especial que marca sete décadas de dedicação e serviço à comunidade”, reforçam os organizadores.

Parte integrante da paróquia de Nossa senhora da Oliveira esta IPSS desempenha a sua missão acolhendo as famílias com as práticas educativas mais inovadores e os princípios e valores cristãos.

Download de Ficheiros

Titulo