7 novembro 2015

07.11.2015

Data de Fim

08.11.2015

Realiza-se nos próximos dias 7 e 8 de novembro, no Seminário do Verbo Divino, em Guimarães a formação para os novo MEC dos Arciprestados de Guimarães/Vizela, Fafe, Cabeçeiras e Celorico de Basto. A formação inicia no primeiro dia, às 9H00 e termina pelas 17H30. No segundo dia terá início às 9H00 e terminará com a Celebração da Eucaristia de nomeação pelas 15H00 na Igreja Paroquial de Azurém. Nos dois dias os participantes terão garantido o serviço da almoço no refeitório do Seminário do Verbo Divino.