Arquidiocese de Braga

CMAB

25 janeiro 2023

A. Testemunho Missionário D. José Cordeiro

Este é o primeiro testemunho do Ciclo de testemunhos missionários on-line "Vejo um ramo de amendoeira" de 2023.

24 outubro 2022

A. Adro da Igreja de Sezures requalificado

D. José Cordeiro procedeu à bênção do espaço.

21 outubro 2022

A. Arcebispo de Braga recebeu delegação da Igreja Ortodoxa Ucraniana

Delegação da Igreja Ortodoxa Ucraniana reuniu com D. José Cordeiro no Paço Arquiepiscopal.

CAB

21 outubro 2022

A. D. José Cordeiro à conversa no CAB

Iniciativa acontece no dia 25 de outubro, às 19h15, no CAB, e consiste numa conversa à mesa com o Arcebispo Metropolita de Braga, D. José Cordeiro.

DACS

7 outubro 2022

A. Servir na alegria da caridade

Mensagem de D. José Cordeiro por ocasião da nomeação de D. Delfim Jorge Esteves Gomes como Bispo titular de Dume e Auxiliar da Arquidiocese de Braga.

6 outubro 2022

A. XV Jantar Africano conta com D. José Cordeiro

Valor angariado com a realização do jantar será destinado integralmente ao projecto das mãos missionárias de Formação da Juventude em Jhabua, na Índia.

Santa Casa da Misericórdia de Barcelos

4 outubro 2022

A. Barcelos: Sala de Insígnias é inaugurada na quinta-feira

Sala de Insígnias da Irmandade integra o Núcleo Museológico da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

C. M. Cabeceiras de Basto

30 setembro 2022

A. D. José Cordeiro: “Combatam sempre pela paz”

Arcebispo de Braga presidiu às celebrações em honra de S. Miguel, padroeiro de Cabeceiras de Basto

Francisco de Assis

26 setembro 2022

A. D. José Cordeiro desafia MMF a combater a indiferença

Cerca de meio milhar de membros do Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) da Arquidiocese de Braga realizaram ontem a sua peregrinação anual ao Santuário do Sameiro, em Braga.

Avelino Lima

19 setembro 2022

A. "Multidão" de fiéis na peregrinação à Senhora do Alívio

O Arcebispo de Braga incentivou os fiéis a olharem para os outros e a fazer uma melhor administração dos bens, não caindo na tentação de se deixarem dominar pelo dinheiro.