Arquidiocese de Braga

Etiqueta Luto

30 maio 2022

A. Emoções e a nossa relação com Deus

Abade beneditino fala sobre como todos nós gerimos essa interacção delicada de maneira diferente.

22 abril 2022

A. "Morreu! E depois?" em Famalicão

O encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

7 abril 2022

Notícia

A. Casa da Torre recebe retiro para pessoas em processo de luto

As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Abril.

3 janeiro 2022

Notícia

A. Workshop online: "Workshop online - O luto é a coisa com penas"

O workshop contemplará tempos de reflexão pessoal, em grupo e partilha. Inscrições são obrigatórias.

9 setembro 2021

Notícia

A. Santiago Cañizares: “É duro saberes que vais perder o teu filho, mas também é gratificante pensar que a morte não é o fim”

Ex-jogador de futebol participou do último capítulo da iniciativa da Fundação Universitária São Paulo CEU, “Fazendo-te perguntas”.

2 setembro 2021

Notícia

A. Há uma petição para aumentar os dias de luto parental

Actualmente, mãe e pai têm direito a cinco dias de luto parental, mas a petição quer aumentar esse período para 20 dias consecutivos.

1 setembro 2021

A. Centro San Camilo retoma oferta formativa

Agora é possível frequentar os programas através de videoconferência, não sendo necessário deslocar-se a Madrid.

19 julho 2021

Notícia

A. O padre, a mãe da princesa e uma amizade forjada no luto

Por uma noite, quase há um quarto de século, a atenção do padre Yves-Marie Clochard-Bossuet foi devotada à alma de uma das mulheres mais famosas do mundo. Por tal feito, conquistou a duradoura gratidão e amizade da mãe da Princesa Diana, Frances Shand Kyd

Currents News

24 fevereiro 2021

Notícia

A. Depois de nove meses de tristeza, Johnathan voltou a sorrir

Aluno de escola católica nos EUA foi surpreendido pelo esforço e solidariedade de colegas, pais e professores.

26 fevereiro 2020

Notícia

A. Jornadas "As crianças, a morte e o luto" foram adiadas.

Iniciativa foi adiada para Outubro, de 8 a 11.