Arquidiocese de Braga

Etiqueta Nota Pastoral

Marko Ivan Rupnik

27 setembro 2022

A. SNEC divulga Nota Pastoral sobre o "Educador Cristão"

A Nota surge a propósito da Semana Nacional da Educação Cristã que decorrerá de 2 a 9 de Outubro.

15 abril 2021

A. CEP realizou 200.ª Assembleia Plenária

Pandemia de Covid-19, sustentabilidade das instituições de solidariedade social e ministérios laicais foram alguns dos assuntos abordados.

19 janeiro 2021

A. D. Jorge Ortiga: Evangelho não pode ser "retórica e ideias abstractas"

D. Jorge Ortiga escreveu nota pastoral por ocasião da celebração do Domingo da Palavra de Deus.

13 janeiro 2021

A. D. Jorge Ortiga pede gestos concretos em novo confinamento

Arcebispo Primaz publicou Nota Pastoral e pede que não sejam permitidos "sinais de desleixo".

19 outubro 2020

A. "Educação, Família e Liberdade": Nota Pastoral de D. Jorge Ortiga

Nota Pastoral por ocasião da Semana da Educação Cristã, celebrada de 18 a 25 de Outubro de 2020.

6 julho 2019

A. Um grande santo para a renovação da Igreja

Nota Pastoral por ocasião do anúncio da canonização do Beato Bartolomeu dos Mártires.

21 maio 2018

A. “Todos, Tudo e Sempre em Missão”

Nota Pastoral da Conferência Episcopal Portuguesa para o Ano Missionário e o Mês Missionário Extraordinário.

1 março 2018

A. Nota pastoral sobre o tríduo pascal e compasso

Arcebispo Primaz publicou nota pastoral para sublinhar importância da celebração do tríduo pascal.